Monitores do Departamento

Publicado em 19 de Agosto de 2021 às 17:22

O ensino no Departamento de Física é prestado por uma equipa de docentes excelente, com o auxílio de alguns dos melhores alunos do país. Em preparação para os novos desafios e oportunidades em aberto nos anos que se avizinham, o DF recrutou uma equipa notável de monitores para 2021/2022: Alexandre Barbosa, André Milagre, Bernardo Gonçalves, Bernardo Malaca, David Fordham, Diogo Ribeiro, Duarte Feiteira, Francisco Duque, Guilherme Simplicio, Henrique Gonçalves, Joan Esteban, João Oliveira, João Silva, Luis Rojas, Maria Beira, Miguel Orcinha, Mariana Moreira, Miguel Levy, Matteo Piani, Matteo Pisano, Miguel Pardal, Pedro Cosme, Pedro Pereira, Pedro Piçarra, Ricardo Ferreira, Victor Hariton, Rafael Almeida, Ricardo Florentino, Tomás Cabrito.

A 30 de Julho a equipa reuniu para conversar sobre docência e para partilhar experiências. Esta cerimónia, organizada pela Comissão Executiva, e pelos Coordenadores de Mestrado e Doutoramento, contou com a intervenção de Vítor Cardoso, o Presidente do DF, da Professora Ana Mourão, e dos alunos Bernardo Gonçalves, Francisco Duque e Maria Beira.

docentes monitores alunos