Boas-vindas aos novos alunos

Publicado em 1 de Novembro de 2021 às 17:15

O Departamento de Física acolheu formalmente os novos alunos de Engenharia Física Tecnológica, para dar a conhecer todas as possibilidades a quem acabou de ingressar. O programa foi elaborado e organizado pela Prof. Marta Fajardo, em conjunto com a Comissão Executiva e com a Coordenação. A cerimónia incluiu testemunhos remotos de ex-alunos como Fernando Franco (Analog Devices, Irlanda), Helvi Witek (Illinois, EUA) ou Nuno Lemos (Livermore, EUA). As boas-vindas também contaram com muitas presenças físicas, incluindo a do Núcleo de alunos de Física (NFIST), o Bernardo Gonçalves e o novo docente do Departamento, David Hilditch.

A recepção encheu o Salão Nobre do Instituto Superior Técnico, e antecedeu um pequeno lanche no exterior com todos os participantes.